sexta-feira, 20 de abril de 2018

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO ESCOLAR

Na quarta-feira (18) a Secretaria de Educação realizou na Câmara Municipal a Formação de Professores na Perspectiva da Inclusão Escolar, Sob o comando da coordenadora do AEE do município a professora Dulcilene Martins que destacou a importância de cada criança com deficiência ser respeitada e valorizada.
O secretário de educação o professor Damasceno Neto na sua fala frisou a importância da extensão de salas de aulas do AEE em outras escolas, pois até o ano passado apenas a escola Abel tinha sala. E hoje o município conta com salas no Entrocamento na escola Princesa Isabel (para atender a zona norte) e no Pacheco na escola Padre José de Anchieta (para atender a zona sul).
A formação foi ministrada pelo professor e mestre em educação Aldeci, com o tema Aprendendo a viver, a conviver com as diferenças no âmbito  escolar.
A cerimônia contou com a algumas autoridades do governo municipal, vice prefeita Marineide Diniz acompanhada do seu esposo o senhor Dinarte Diniz, de Josefa Jussaly  Medeiros, presidente da Câmara, do chefe de gabinete José de Pedro Moura,do secretário de saúde o senhor Thiago Bezerra, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário