sábado, 22 de julho de 2017

A TEMÁTICA PALAVRA POR PALAVRA ENFATIZOU A IMPORTÂNCIA DA I MOSTRA PEDAGÓGICA EM CARNAUBAIS

     Com representatividade da gestão municipal da chefia de gabinete, secretarias de: Saúde, Agricultura e  Educação, comandado por Professor Damasceno, através da sua equipe pedagógica e outros departamentos do setor educativo municipal,  realizando nesta manhã de sabado (22) a I Mostra Pedagógica do município, evento com excelente participação da comunidade escolar e demais segmentos da nossa sociedade.
Confira as ilustrções fotográficas da cobertura do evento feita por nossa reportagem:
     O secretário Damasceno Neto e sua equipe pedagógica responsável pela produção dos quadros alegóricos exibidos com uma rica contribuição cultural na exposição de contos, poemas, crônicas e recitais poéticos de belissima qualidade, danças e figurinos a altura da tradição e do talentos da nossa juventude estudiosa.
     O chefe de gabinete Alan Lacerda enfatizou em seu pronunciamento representando o prefeito Dr. Thiago o valor da educação, qualficando os investimentos feitos no setor como uma alavanca propulsora de desenvolvimento e transformação da sociedade em busca de oportunidades maiores para quem souber aproveitar a disponiblidade de ação pensando em futuro melhor.
Fonte: Blog Aluízio Lacerda










Nenhum comentário:

Postar um comentário