quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vereador Thiago Cavalcante, solicita investimentos no esporte e Lazer para a juventude

Vereador Thiago Cavalcante com o Ministro dos Esportes Aldo Rebelo
 Entre os dia 13 e 15 de novembro, o vereador de Carnaubais, Thiago Cavalcante (PCdoB), esteve participando do 13° Congresso do Partido Comunista do Brasil na cidade de São Paulo. O evento contou com a presença de todas as lideranças do partido, de personagens históricos como Maria Prestes, mais de 50 delegações internacionais, da Presidenta Dilma e Ministros do Governo.
Um outro programa bastante importante e que dá caráter de ensino integral as escolas do município é o MAIS EDUCAÇÂO, que terá a parceria direta do Ministério dos Esportes através do programa Segundo Tempo, que oferecerá material esportivo aos estudantes e subsidiará os monitores das atividades esportivas no contra turno das aulas.

Nos bastidores do evento, o vereador de Carnaubais aproveitou para cobrar do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, investimentos no município. Thiago Cavalcante mostrou o interesse do município em levar o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), que visa proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolve todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula à convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Os Projetos estão sendo elaborado pelo técnico da Secretaria de Educação, Aldeci Fernandes, e está em fase de conclusão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário